terça-feira, 17 de março de 2020

Palestra sobre relacionamento no trabalho e produtividade é realizada no Incra em Santarém

Visualização da imagemColaboradores do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Oeste do Pará, receberam palestra motivacional ministrada pela Personal Life Coach Alene Cunha. Com o tema “4 passos para aumentar a sua produtividade e ser um colaborador de alta performance”, o objetivo do evento é melhorar o relacionamento interpessoal, engajamento entre os servidores e colaboradores, levando motivação, a fim de aumentar a produtividade e satisfação no ambiente de trabalho.
Para a palestrante o momento é de relaxamento. “Fazer a pausa da correria do dia a dia, para que as pessoas façam uma reflexão de como está o seu desenvolvimento pessoal e trabalhar o seu autoconhecimento”, destacou.
A palestra foi gratuita e faz parte do projeto Pro bônus que significa pelo bem público, um trabalho voluntário que requer habilitação profissional e vem sendo realizado há dois anos pela coach.
O superintende do Incra, Gustavo Hamoy, falou da relevância da motivação “É importante que o colaborado seja valorizado, isso reflete diretamente no desempenho e contribui para um ambiente de trabalho mais leve”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.