segunda-feira, 6 de abril de 2020

Homicídio, embriaguez ao volante e furto de caminhão registrados no fim de semana em Santarém

Policial Civil é levado para delegacia após consumir bebida ...Dois homens foram presos em flagrante e apresentados na delegacia.
Um homicídio, um caso de embriaguez ao volante e o furto de caminhão foram as ocorrências registradas na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil no domingo (5), em Santarém, no oeste do Pará.
Segundo a polícia, o homicídio ocorreu na noite de domingo, no Residencial Salvação. Dois homens estavam bebendo quando se desentenderam e desferiram golpes de faca um contra o outro. Um morreu ainda no local. Ele foi identificado como João Victor, 24 anos. O outro foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS). Quando receber alta, será preso.
A embriaguez ao volante também foi registrada no domingo, quando Marcelo Almeida Garcia bateu em dois carros e quebrou uma parede de um comércio. A polícia foi acionada e como os sinais de embriaguez eram visíveis o homem foi preso. O acidente aconteceu na avenida Barjonas de Miranda com Presidente Vargas.
De acordo com a polícia, um caminhão carregado de cimento foi furtado na madrugada de domingo (5), na Av. Frei Vicente, no bairro Interventoria. Trata-se de veículo da marca Mercedes, placa OFL-4337 de cor azul. A polícia teve informações que o caminhão foi visto na cidade de Uruará. As diligências estão sendo realizadas para tentar localizar o veículo.
BLOG DO XAROPE VIA G 1 SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.