segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Ex-vereadora de Belém foi amante pivô da briga entre deputado e esposa em condomínio de luxo

Um vídeo do dia do ocorrido foi compartilhado nas redes sociais
Aconfusão ocorrida em um condomínio de luxo da Grande Belém após um deputado federal ser flagrado pela esposa enquanto mantinha relações sexuais com a amante virou assunto nas redes sociais. O caso ganhou ainda mais destaque após a revelação de que a amante envolvida no caso seria um ex-vereadora de Belém.
Apesar do caso ter repercutido nas redes sociais apenas neste fim de semana, ele teria ocorido dia 5 de janeiro, segundo fontes do próprio condomínio consultadas pelo DOL. 
Segundo declarações de testemunhas nas redes sociais, a mulher deu o flagrante e espancou os envolvidos sem dó. Num vídeo que circula na redes sociais, uma testemunha afirma supostamente houve inclusive perseguição de automóveis nas ruas do condomínio e uma das envolvidas teria puxado, inclusive, uma arma para ameaçar a outra, colocando em risco crianças e transeuntes que circulavam pelas ruas do condomínio de luxo.
A HISTÓRIA
A esposa do parlamentar teria saído para trabalhar e, após uma denúncia anônima, voltou para casa para checar a informação da traição. Ao chegar na residência, encontrou o marido em pleno ato sexual com a amante.
Sobre a confusão, o DOL entrou em contato com a Polícia Militar que disse estar levantando informações sobre a ocorrência e que daria retorno. O DOL optou também por manter em sigilo o nome dos envolvidos.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.