sexta-feira, 11 de junho de 2021

Atiradores invadem quitinete, matam jovem e baleiam dois primos

foto: reprodução / redes sociais.
Dois homens encapuzados invadiram uma quitinete onde estavam quatro pessoas, mataram o jovem Mateus Valente Corrêa, de 20 anos, e feriram a tiros os primos dele, Douglas de Sousa Valente, de 24 anos, e José Tiago Coelho da Silva, de 29 anos.
O crime aconteceu por volta das 22h30 de quarta - feira (9), na Rua Ângela Diniz, no bairro Guanabara, em Parauapebas, na Região Carajás, sudeste paraense. Os dois sobreviventes do ataque foram socorridos e levados para o Hospital Municipal.
De acordo com as informações levantadas no local por policiais militares, o rapaz que foi assassinado e os primos dele haviam chegado de um jogo de futebol, quando os matadores chegaram ao local e bateram na porta, chamando por Mateus Corrêa.
Assim que a porta foi aberta, os dois homens invadiram o imóvel e começaram a atirar. Mateus Corrêa morreu na hora e outros dois foram levados ao Hospital Municipal por uma ambulância do Samu, acionada por uma quarta pessoa que estava no local, de identidade ainda desconhecida.
Um parente informou aos policiais que os três primos são de Tucuruí e estavam em Parauapebas em busca de emprego, sendo que dois deles já haviam conseguido.
A Polícia Civil está investigando o caso para tentar descobrir a motivação do homicídio e a identidade dos assassinos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos dois primos que estão internados.


com informações ver o fato


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.