sexta-feira, 11 de junho de 2021

Belém: Após aumento da violência, PM inicia operação em 27 bairros

foto: Divulgação / PM PA
A Polícia Militar deflagrou na última quinta-feira, 10, a operação “Comando Supremo”. Após o crescimento dos casos de violência em Belém, 404 policiais militares, 116 viaturas e 56 motocicletas foram destacados para essa operação.
As ações ostensivas foram realizadas em 26 bairros da capital paraense. Nas últimas semanas Belém registrou diversos casos de violência que vem causando clima de medo e insegurança a população.
De acordo com o comandante de Policiamento da Capital I, coronel Getúlio Rocha, a operação foi implantada com base no policiamento ostensivo direcionado, com ações planejadas conforme a necessidade de cada área.
Violência urbana
Na ultima sexta-feira, 4, câmeras de segurança de um posto de gasolina no centro de Belém, flagraram o momento em que um motorista foi assaltado enquanto estava parado enchendo o pneu no local. As imagens mostram o motorista abaixado, observando a roda do veículo. De repente, um homem se aproxima, mostra a arma e puxa o cordão da vítima.


Na ultima quinta-feira, 11, imagens da câmera de segurança doe um supermercado, na feira do conjunto Cordeiro de Farias, no bairro do Tapanã, gravaram o momento em que o segurança foi executado com tiro no peito. Duas mulheres e uma criança presenciaram a cena chocante.



com informações romanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.