quarta-feira, 2 de junho de 2021

PM prende jovem que conduzia o ‘carro da droga’ na região oeste do Pará

foto: divulgação / Policia Militar
Uma ação dos policiais militares, que ocorreu na ultima segunda-feira, 31, resultou na apreensão de mais de meio quilo de drogas e 5 mil reais no município de Monte Alegre, região do baixo Amazonas do Estado. Um homem foi preso por tráfico de drogas.
Após levantamento de informações feito pelo serviço de inteligência, equipes foram verificar uma ocorrência de um homem que estava com drogas em um carro no município. Os policiais conseguiram localizar o veículo próximo da praça norte. Com o condutor do carro, foram encontrados uma quantidade de maconha tipo ‘skunk.’
O suspeito contou aos policiais que tinha saído de casa para ir na casa da sua companheira localizada no bairro Planalto. A equipe foi até a residência e após revistas no local, encontraram porções de cocaína, crack, uma balança de precisão, sacos plásticos, joias e R$ 5.262,00.
O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Monte Alegre, para a realização dos procedimentos de competência da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.