terça-feira, 20 de julho de 2021

Morre paciente que ficou gravemente ferido em acidente com ambulância na BR-230

Wellinton Guedes, de 18 anos, ainda chegou a dar entrada no Hospital Regional do Tapajós, mas não resistiu e morreu na sala de operação. Segundo a equipe médica, ele teve “danos neurológicos severos”.
O paciente Welliton Santana Guedes, de 18 anos, que estava sendo transportado de Uruará para Itaituba, morreu ainda na noite de domingo (18), horas depois do grave acidente envolvendo uma ambulância e um caminhão na Rodovia Transamazônica (BR-230). Ele chegou a dar entrada no Hospital Regional do Tapajós (HRT), mas não resistiu a um procedimento cirúrgico e morreu na sala de operação.
Segundo informou a equipe médica, Welliton chegou à unidade por volta das 17h de domingo e foi direcionado imediatamente para o centro cirúrgico. Ele apresentou severos danos neurológicos devido à forte colisão.
Ele foi a segunda vítima que morreu após uma ambulância bater na traseira de um caminhão que estaria parado na BR-230 devido a problemas mecânicos. A primeira foi uma mulher, mãe de uma criança que também estava sendo transportado a Itaituba, e que morreu ainda no local no acidente. No veículo também estava o motorista, que foi encaminhado para o Hospital Municipal de Rurópolis, não há informações sobre seu estado de saúde.
A criança foi encaminhada para Rurópolis e está sob a guarda do Conselho Tutelar até que os familiares sejam contatados. Seu estado de saúde é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.