quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Bandidos trancam frentistas em banheiro durante assalto a posto na avenida Fernando Guilhon

Bandidos trancaram frentistas de um posto de combustível dentro do banheiro durante um assalto. A ação criminosa aconteceu em Santarém, no oeste do Pará, na madrugada desta quinta (11).
De acordo com informações da polícia, dois assaltantes armados chegaram ao estabelecimento localizado na avenida Fernando Guilhon, próximo ao Residencial Salvação.
Os criminosos anunciaram o assalto e trancaram os frentistas dentro do banheiro no momento que os funcionários trocavam de turno. Eles levaram aproximadamente R$ 20 mil em espécie.
A polícia foi acionada e o caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, que investiga o caso. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Relação com outro assalto

Esta é a segunda vez em menos de uma semana que o proprietário da rede de postos de combustível é alvo da ação dos criminosos.

Na sexta (5) criminosos roubaram R$ 100 mil da funcionária de outro posto do mesmo empresário. A funcionária saia da agencia bancária quando foi abordada pelos assaltantes.

Três homens foram presos no mesmo dia, suspeitos de envolvimento no assalto, mas acabaram sendo soltos pela justiça. Um deles, funcionário do posto, confessou à polícia a participação no assalto.

A polícia investiga se foram os mesmos criminosos que realizaram o assalto na madrugada desta quinta (11).

fonte: G1 SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.