quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Vídeo: Familiares cobram respostas sobre morte de jovem durante concurso da PM

Após missa de sétimo dia, realizada no Santuário de Fátima durante a noite desta quarta-feira, 10, familiares e amigos de Aelton Guimarães Braga Silva, de 20 anos, fizeram um protesto que fechou uma das pistas da Avenida Duque de Caxias, em Belém. Eles cobram respostas das autoridades sobre a morte do jovem que realizava o Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso da PM-PA.
A família reclama da falta de informações sobre o mal súbito que Aelton teria sofrido, já que receberam a informação que ele teria saído ainda consciente do local de prova. Segundo informações, o jovem teria sido levado para a UPA da Sacramenta, mas teve atendimento negado, então foi direcionado para o Pronto Socorro da 14 de Março, onde teria esperado por mais de 2 horas para atendimento.

Segundo familiares, o jovem estava se preparando com intensidade para o teste, praticando musculação e corridas, sem apresentar problemas de saúde. O caso aconteceu no último de 4 de novembro. A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) informou que a realização do teste é de responsabilidade da banca organizadora do concurso.

Veja o vídeo:

fonte: VER-O-FATO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.