sexta-feira, 19 de novembro de 2021

PRF recupera caminhonete roubada, em Medicilândia


Na última quarta-feira (17), durante fiscalização no km 749 da BR-230, no município de Medicilândia (PA), uma equipe da PRF recuperou uma caminhonete Triton com uma ocorrência de furto e roubo registrado no município de Acará (PA).
Durante a abordagem, o condutor do veículo afirmou que não possuía documento CNH, apresentando a equipe somente o documento do veículo (CRLV). No ato de análise, a equipe constatou que o documento apresentava características de falsificação e com UF do Detran/MA.

Durante a fiscalização, também foi constatado pela equipe que os elementos de identificação do veículo apresentavam características de adulteração. Após analise aprofundada, foi identificada uma restrição de roubo/furto registrada na cidade de Acará (PA) em novembro de 2019. Ao ser questionado, o homem relatou que não sabia da origem ilícita do veículo nem que o documento que apresentou na abordagem seria falso.

Dessa forma, restam configuradas, em tese, as condutas de receptação de veículo e uso de documento falso. O condutor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Medicilândia (PA), onde foi apresentado para a realização dos procedimentos cabíveis.

RG15/O Impacto com informações PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.