segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

PM é assassinado por dupla disfarçada de frentista em Manaus




O policial militar Evandro da Silva Ramos, foi assassinado a tarde de sábado (22), na Rua Tucanos, bairro Ouro verde, zona leste de Manaus. A vítima foi baleada por volta das 16h e socorrido, mas morreu no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste da capital.

Evandro era 2º Sargento da Polícia Militar e foi baleado por homens vestidos com roupas de frentista. Os criminosos estavam em uma motocicleta e teriam tentado assaltar a vítima. Os autores dos disparos fugiram após o crime.

Em nota, a Associação de Sargentos e Subtenentes do Amazonas, lamentou o ocorrido.

“A Diretoria Executiva da ASSPBMAM, pelo seu Presidente Sgt Pereirinha, expressa com pesar o falecimento do nosso irmão de farda 2° SGT PM RR/ Evandro da Silva Ramos, vítima de homicídio.

Nesse momento de dor, solidarizamos com os familiares e amigos, para que essa perda seja compreendida com esperança e conforto. Rogando ao Senhor Deus que conforte e console a todos, nesse momento de consternação, tristeza e angústia”.

As imagens de dois suspeitos pela morte do policial foram divulgadas.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros(DEHS) deve investigar o crime.

*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*

Fonte: D24AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.