segunda-feira, 4 de abril de 2022

Noite de domingo é marcada por três mortes em acidentes de trânsito em Santarém



Três pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito na noite de domingo (3) em Santarém, no oeste do Pará. Os acidentes aconteceram nas rodovias BR-163, PA-457 e na PA-370.

Na BR-163 uma colisão entre carro e moto resultou na morte de Jeferson Silva Ferreira. O jovem de 24 anos que estava conduzindo a motocicleta teve morte instantânea. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu outras pessoas que ficaram feridas no acidente, uma delas em estado grave.

Já na PA-457, um homem de 41 anos foi atropelado enquanto caminhava pelo acostamento próximo à comunidade Caranazal, na região do Eixo Forte. A ambulância que atende a vila balneária de Alter do Chão foi acionada, mas ao chegar no local Ricardo Ferreira da Costa já estava sem vida.

De acordo com populares, Ricardo Ferreira da Costa trabalhava fazendo tatuagens de rena e a suspeita é que ele estava embriagado no momento do acidente. O condutor do veículo envolvido no acidente se apresentou na 16º Seccional Urbana de Polícia Civil.

A terceira morte aconteceu por volta das 22h na PA-370. De acordo com o NIOP, o acidente aconteceu próximo à comunidade Boa Esperança. André Farias dos Santos morreu em um acidente envolvendo carro e moto.

com informações G1 SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.