terça-feira, 10 de maio de 2022

"Não transporto petista", recusa motorista de Uber em Belém


A recusa da corrida foi feita no último sábado (7), depois que a jovem, que trabalha para uma vereadora, saía de um ato pré-candidatura
Questões políticas acima de tudo: foi o que norteou a decisão de um motorista de aplicativo que recusou a corrida de uma jovem no último sábado (7), em Belém. Era por volta das 17h daquela tarde, quando o condutor de um Chevrolet Onix ignorava o ponto de origem da solicitante, provocando desconforto e fúria em alguns.
O relato foi feito nas redes sociais por Amanda Lorêdo, assessora legislativa que trabalha para a vereadora Lívia Duarte (PSOL). No relato, ela conta que tinha ido a um ato da pré-candidatura de Lula e solicitou um Uber depois de ter almoçado com amigos.
Ao lado de pessoas que usavam acessórios e símbolos do Partido dos Trabalhadores (PT), Amanda aguardava a chegada do carro pacientemente até o momento em que percebe que o motorista havia passado do ponto de embarque demarcado no aplicativo.
“Moço, o senhor passou. É aqui na esquina”, alertou o motorista, identificado como “Francisco”, que respondeu apenas: “Oi, não levo petista”.
Amanda atualizou, posteriormente, sua publicação, informando que denunciou a Uber, que se limitou a responder apenas que lamentava o ocorrido e que tomará as medidas para que o incidente não se repita:
“Sentimos muito em saber que não houve cordialidade. Nós vamos tomar as medidas necessárias para que isso não volte a acontecer. Agradecemos por ter entrado em contato com a gente”, disse o comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.