sexta-feira, 26 de dezembro de 2025

EX - DIRETOR DA PRF SILVANEI VASQUES É PRESO NO PARAGUAI , SEGUNDO A PF

POLÍTICA – O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques foi preso nesta sexta-feira (26) no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, em Assunção, no Paraguai, ao tentar embarcar em um voo com destino a El Salvador, segundo a Polícia Federal (PF). 
As informações são de @sadiandreia e Henrique Coelho.
Silvinei rompeu a tornozeleira eletrônica em Santa Catarina (SC), deixou o Brasil sem autorização judicial e seguiu para o Paraguai. Assim que o rompimento do equipamento foi identificado, foram disparados alertas nas fronteiras e acionada a adidância brasileira no país vizinho.
Ainda segundo a apuração, ele utilizava um passaporte paraguaio original, mas que não correspondia à sua identidade. 
Ao tentar sair do aeroporto, Silvinei foi abordado e preso pelas autoridades paraguaias.
Após a detenção, ele foi identificado, colocado à disposição do Ministério Público do Paraguai e deverá ser expulso do país, com entrega às autoridades brasileiras.
Fonte : Globo News
Blog do Xarope via Globo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.