José Rodrigues dos Santos, de 30 anos, era alvo de mandado de recaptura; segundo a Polícia Militar, ele reagiu à abordagem atirando contra os agentes .
| Baleado, José Rodrigues foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Tailândia, mas não resistiu aos ferimentos. |
O baleamento ocorreu por volta das 22 horas e a ação envolveu equipes do 45º Batalhão da Polícia Militar (45º BPM).
A Justiça havia expedido contra José Rodrigues um mandado de recaptura, ainda segundo o portal Correio de Carajás.
Os policiais militares informaram que, durante a tentativa de abordagem, o suspeito reagiu à ação policial utilizando uma arma de fogo e atirando contra a guarnição.
Os agentes revidaram.
Baleado, José Rodrigues foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Tailândia, mas não resistiu aos ferimentos.
Na delegacia, a Polícia Militar apresentou um revólver de calibre .32, sem numeração aparente, que, segundo os agentes, era utilizado pelo suspeito.
A Redação Integrada de O Liberal entrou em contato com a Polícia Militar e com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Em nota, a Polícia Militar informa que, durante abordagem policial, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais. "Diante da agressão, houve reação em legítima defesa.
Ele foi atingido e socorrido ao Hospital Geral de Tailândia, onde não resistiu aos ferimentos", afirma.
Ainda segundo a corporação, com o homem foi apreendido um revólver calibre .32. Ele possuía mandado de recaptura em aberto por fuga da Delegacia de Tailândia e passagens por tráfico de drogas, acrescentou a PM.
O caso foi apresentado na delegacia do município para os procedimentos cabíveis.
Fonte : O Liberal
Blog do Xarope via O Liberal .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.