quinta-feira, 27 de agosto de 2026

Grave acidente na BR-422 deixa uma pessoa morta próximo a Novo Repartimento

Vítima ficou presa às ferragens. Colisão ocorreu próximo à Fazenda Portilho.
Equipes de atendimento foram acionadas para realizar o resgate e os demais procedimentos no local do sinistro.
NOVO REPARTIMENTO (PA) – Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta na BR-422, no trecho entre os municípios de Novo Repartimento e Tucuruí, no sudeste do Pará, nesta quarta-feira (26). 
A ocorrência foi registrada nas proximidades da Fazenda Portilho, a aproximadamente 15 quilômetros da área urbana de Novo Repartimento.
De acordo com informações preliminares confirmadas pela Polícia, a vítima fatal ficou presa às ferragens de um dos veículos. 
Até a última atualização desta matéria, a identidade da pessoa que morreu ainda não havia sido divulgada oficialmente. 
Equipes de atendimento foram acionadas para realizar o resgate e os demais procedimentos no local do sinistro.
Informações iniciais apontam que os veículos envolvidos estariam trafegando em alta velocidade antes do acidente. 
No entanto, a dinâmica da colisão e as circunstâncias que provocaram a tragédia ainda deverão ser apuradas pelas autoridades. Também não há, até o momento, confirmação oficial sobre o número total de ocupantes dos veículos nem sobre a existência e o estado de saúde de possíveis feridos.
A BR-422 é uma importante ligação rodoviária entre Novo Repartimento e Tucuruí e tem registrado acidentes graves nos últimos meses. 
Em julho, uma colisão frontal no mesmo trecho da rodovia deixou três jovens mortas e outras duas pessoas feridas.
O Portal Debate acompanha o caso e atualizará as informações assim que for divulgado oficialmente o nome da vítima fatal, a quantidade de pessoas envolvidas e as circunstâncias do acidente. 
Fonte : (Portal Debate, com Sistema Floresta) .
Blog do Xarope via Portal Debate .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.