Uma mulher conhecida pelo apelido de “Loirinha” foi encontrada gravemente ferida após ser brutalmente agredida durante a madrugada desta quarta-feira (26), em Novo Progresso, no sudoeste do Pará.
| De acordo com testemunhas que presenciaram a agressão, Josimar teria atacado a vítima com várias pedradas na região da cabeça. |
A ocorrência foi registrada por volta das 2h21, na Rua 15 de Novembro, no bairro Santa Luzia, região conhecida como Peixotinho.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada e encontrou a vítima caída na via, com um grave ferimento na cabeça e aparente afundamento do crânio.
Uma equipe do SAMU foi acionado e realizou os primeiros atendimentos ainda no local e encaminhou a mulher ao Hospital Municipal de Novo Progresso, onde recebeu atendimento médico.
Durante as diligências, os policiais avistaram um homem em uma motocicleta que teria tentado fugir ao perceber a presença da guarnição.
Após acompanhamento, ele foi abordado e identificado como Josimar de Sousa.
Com o suspeito, que estava em uma Honda Bros preta, os militares encontraram um facão.
De acordo com testemunhas que presenciaram a agressão, Josimar teria atacado a vítima com várias pedradas na região da cabeça.
O suspeito foi preso e apresentado à autoridade policial, junto com o facão apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que ficará responsável por esclarecer a dinâmica da agressão e a possível motivação do crime.
Por Tailes Pires
Foto: Plantão 24 Horas News
Fonte : O Impacto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.