Victor Hugo Rebelo Cruz, de 26 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (7) após ser encontrado na Praia do Cajueiro, em Alter do Chão.
| O jovem foi retirado da água a cerca de 10 metros de distância da margem. |
Segundo informações iniciais, a vítima foi avistada por populares boiando nas águas. Imediatamente, foi acionada uma equipe do Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima.
Em seguida, iniciaram os procedimentos de reanimação já que ainda foi possível sentir um pulso fraco.
No entanto, mesmo com os esforços da equipe que prestou socorro e do médico do Posto de Saúde de Alter do Chão, Victor Hugo não resistiu e veio a óbito por volta das 9h30.
A Polícia Civil foi acionada para realizar as diligências necessárias, além da Polícia Científica para remover o corpo.
Um homem identificado como Gledson Iago Sousa, que estava na companhia de Victor Hugo momentos antes de sua morte, foi apresentado na delegacia para prestar depoimento.
Em sua defesa, afirmou que havia conhecido o jovem na noite anterior em uma festa e que já estava indo para casa quando soube do suposto afogamento.
Uma testemunha ocular alegou à polícia que viu a vítima que estava dormindo na areia, sendo puxada por Iago para dentro da água. Contudo, as circunstâncias da morte ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.
Gledson Iago foi autuado por homicídio doloso simples.
Matéria atualizada às 16h20*
Fonte : O Impacto .
Blog do Xarope via O Impacto .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.