quinta-feira, 6 de agosto de 2026

Suspeito de furtos troca tiros com policiais na Palmares 2 e acaba morto

Homem, conhecido como 'Neguinho', já havia sido apontado por outros crimes na região; caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (5).
O suspeito chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu/ Fotos: Ronaldo Modesto
Morreu na manhã desta quarta-feira (5), durante um confronto com a Polícia Militar, um homem até o momento identificado pelo apelido de “Neguinho”, na região da Vila Palmares 2, em Parauapebas. 
Ele é suspeito de cometer furtos na localidade.
Segundo informações da ocorrência policial, o homem foi apontado como suspeito de entrar em uma casa e furtar uma arma de fogo. Após o crime, denúncias também informaram à Polícia Militar que ele estaria efetuando disparos de arma de fogo e ameaçando moradores.
Uma guarnição foi até o local para averiguar a situação. 
Conforme o relato dos policiais, durante a abordagem, o suspeito teria efetuado disparos contra a equipe. 
Os militares reagiram e, após o confronto, o homem foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.Além da ocorrência que terminou no confronto, uma testemunha, que preferiu não se identificar, conversou com o Correio de Carajás e afirmou ter sido vítima de outro crime que teria sido cometido recentemente pelo suspeito.
Segundo a moradora da vila, na semana passada, o estabelecimento comercial dela foi arrombado. 
Ela relatou que as fechaduras foram danificadas, as câmeras de segurança foram cobertas e o cartão de memória do equipamento foi retirado. 
Alguns pertences foram levados.
A testemunha contou ainda que, após divulgar o caso nas redes sociais, recebeu relatos de moradores que teriam apontado “Neguinho” como responsável pelo arrombamento. 
O caso foi registrado em boletim de ocorrência.
Fonte : O Correio de Carajás
Blog do Xarope via O Correio de Carajás .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.