quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Absurdo

Racha entre carros mata jovem em Santarém

" A inresponsabilidade de dois moleques que fazia racha em uma rua de santarém, resultou em uma morte e três pessoas gravemente feridas. O fato revoltou a população. O criminoso já foi preso e responderá pelo crime".


O acidente absurdo aconteceu por volta das 22h00, desta terça-feira (02), na Avenida Rui Barbosa esquina com a Travessa Sete de Setembro, no bairro da Aldeia. O condutor de um Ford Ka Preto (Placa:JUQ-5973) e de um Palio Prata (Placa:KRJ-3250) disputavam um racha na via pública quando os dois veículos se tocaram, perderam o controle da direção, subiram na calçada, bateram num poste e atingiram um grupo de pessoas que estava numa parada de ônibus.

Com a colisão Suzana dos Reis Lima, de 20 anos, que retornava do trabalho para casa foi arremessada dentro de uma residência. A jovem morreu na hora. Zanara Sousa da Silva, de 17 anos, Dalila Limeira Araujo, de 17 anos, Marlon Halley Figueira Pereira, de 23 anos e Jairo Luiz Vinholte Figueira Bastos, 17 anos também foram atingidos. Os três primeiros foram levados para o Pronto Socorro Municipal, o último passa bem.

Felipe de Sousa Bello (foto), de 18 anos, um dos condutores envolvidos no acidente foi preso ainda no local, pelo delegado Germano do Vale que passava pela avenida na hora do acidente. O outro motorista Roberto Júnio Mendonça de Oliveira fugiu e está foragido.

Na Seccional de Polícia Civil, Felipe admitiu que estava em alta velocidade. Ele foi submetido ao teste do bafômetro para verificar se havia ingerido bebida alcoólica.

Segundo o delegado Nelson Silva responsável pelo caso os rapazes vão responder por homicídio doloso quando o indivíduo assume o risco de matar alguém.

“Felipe de Sousa Bello foi autuado e em seguida encaminhado para o Centro de Triagem da Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.


Cenas do acidente:









O Palio que participava do racha teve a lateral completamente destruída.










Zanara Sousa da Silva, de 17 anos uma das vítimas














Dalila Limeira Araujo, de 17 anos que também estava no ponto de ônibus

Com informação de NOTAPAJÓS








Procurado pela POLÍCIA
Ele matou e esquartejou a jovem Letícia no município de Uruará, região da Transamazônica, qualquer informação entrar em contato com a Polícia do Pará ou denunciar ao BLOG DO XAROPE- 093-9156-7027

Um comentário:

  1. valeu isso é que é amigo obrigado hromar por denunciar esse trapo assassino eu sei que vc se preucupa com ae coisas ruim. nos familiares de leticia.estamos agredecidos.por vc.hiromar.vc ta de parabens.com seu blog é isso air muito obrigado. por postar esse assassino.de sp.sp

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.