quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

BOMBA EM SIGILO

NOVO PROGRESSO
Vereador é investigado por formação de quadrilha e tráfico de droga

A justiça investiga um vereador reeleito do município de Novo Progresso, região da Santarém-Cuiabá por formação de quadrilha e tráfico de droga.
O caso vem sendo investigado há dois anos, e segundo foi apurado pela reportagem do blog do Xarope o vereador tem ligação com uma quadrilha especializada de Santarém, qual também possuí ligações com um politico da região Oeste do Pará.
Os policias acreditam que esse vereador é quem pode está levando a cocaína para essa região, e de que teria sido o responsavel pela explosão de um avião que matou dois estrageiro no aeroporto dessa cidade.
Uma fonte da justiça afirma que o vereador é viciado em cocaína e maconha.
O Blog do Xarope irá acompanhar de perto as investigação, e que a qualquer momento a BOMBA pode explodir e desmacarar o vereador.

4 comentários:

  1. qual também possuí ligações com um politico da região Oeste do Pará.
    O vereador não é do partido do Osmando Figueredo.

    ResponderExcluir
  2. Adecio é filhote do Osmando Político igual

    ResponderExcluir
  3. Recomendaria aos blogueiros em contenda, que usassem os Tribunais de Justiça para resolver essas acusações graves e que não enriquecem e nem enobrecem a arte de comunicar que se propõe os blogs/sites. Todos nós temos direitos e deveres; seria imperioso pararem com isso e resolverem seus conflitos de forma racional sem usar o povo para julgar atos que beiram mais a ficção. Se deem uma trégua o povo merece.
    Meus confrades Piran e Hiromar se respeitem! nossos leitores merecem.

    ResponderExcluir
  4. É verdade que o vereador traficante de Novo Progresso é o Adécio Piran?

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.