sábado, 10 de abril de 2010

Jogo da virada

São Raimundo tenta driblar má fase contra o Cametá

Depois de perder para o Águia de Marabá em pleno estádio Colosso do Tapajós por 1 X 0. A equipe do São Raimundo tenta se reabilitar neste domingo jogando novamente em casa contra a forte equipe do Cametá.
O jogo é esperado com muita expectativa, já que uma vitória poderá novamente colocar a equipe santarena de volta para o G4.
São Raimundo fez seu último treino no estádio Colosso do Tapajós. Alguns jogadores já foram confirmados. Mas o técnico Flávio Barros ainda não definiu o esquema técnico.
Para continuar como técnico de Flávio Barros terá por obrigação de levar o time em uma boa vitória. Na ultima partida ele teve participação clara na derrota do time, já que fez substituições que não agradou a torcida fanática e exigente do São Raiomundo.
Na primeira parte do treino esquema com dois zagueiros, diferente do jogo de domingo. O zagueiro Márcio estréia com a camisa alvinegra, o lateral esquerdo João Pedro, também treinou com o colete de titular. Ceará que começou com um treino de bola entrou em campo e pode ser uma opção do técnico Flávio Barros na lateral.
Durante o treino, jogadas ensaiadas e muitas trocas. O técnico testou várias possibilidades. A expectativa é que até a hora ao jogo a nuvem negra e a má fase estejam dissipadas e o sol volte a brilhar.
A partida começa as 18:00, tudo para fugir da partida entre Flamengo X Vasco da televisão que será transmitida pela TV as 16:00 horas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.