quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mistério no Hangar

Morte de Rafael ainda é mistério
Até agora continua um grande mistério a morte do jovem Rafael, morto barbaramente quando trabalhava como vigia em um Hangar no aeroporto de Itaituba no ultimo domingo. 
Na ocasião foi lhe roubado a arma e alguns pertences.
A polícia está trabalhando com duas principais linhas de investigação que estão sendo mantidas com certo grau de sigilo. 
Segundo o delegado José Dias Bezerra, não se descarta outras hipóteses como o fato de outras pessoas que teriam ingressado na área do hangar e teriam assassinado o jovem Rafael.
A polícia pede que caso alguém tenha informação de suspeitos ou que saiba de algo que possa ajudar a elucidar este crime, que entre em contato com a polícia para que o responsável seja retirado da sociedade e que assim se possam reunir elementos e decretar a prisão preventiva deste homicida.
Rafael foi morto com requintes de crueldade por seu assassino.


Articulação para aprovação do plebiscito no Senador
Neste momento o jornalista Jota Parente está em Brasília junto Prefeito Valmir Climaco – representante Itaitubense na comitiva que coordena o Projeto de Criação do Estado do Tapajós-, Presidente da Associação Comercial de Itaituba, Patrique Souza e assessores objetivando fazer as articulações necessárias, neste primeiro momento, para incentivar as lideranças de outros partidos no Senado, por isso os mesmos estão pedindo apoio para a aprovação do plebiscito para a criação do estado do Tapajós, que está na pauta da reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, que deve ser votado ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.