quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Irmãos são assassinados dentro de táxi 

Segundo informações de vizinhos, a dupla tinha ligação com o tráfico de drogas e usava o carro alugado para realizar as negociações

Os dois homens estavam dentro do táxi quando foram abordados (Márcio Melo)
Os dois homens estavam dentro do táxi quando foram abordados
A polícia investiga o caso de um duplo homicídio ocorrido na rua 24, travessa 24, no Japiim I, Zona Sul, onde os irmãos Gideon Medeiros Henriques, 24, e Elias Medeiros da Silva foram executados a tiros dentro de um táxi, modelo Eco Sport, de placas NOJ- 6205, nesta quinta-feira (10), por volta das 15h.
Segundo informações preliminares da Delegacia de Homicídios e Sequestros (Dehs), possivelmente outros dois homens cometeram o crime. Um deles estaria no banco do passageiro e teria efetuado o disparo contra o motorista Gideon e, Elias teria sido alvejado por uma pessoa que também estaria no banco de trás junto com ele. De acordo com a polícia, a bala que acertou a região lateral da cabeça de Elias possivelmente pode ser a que atravessou uma das janelas do veículo.
A polícia trabalha com a hipótese de que os atiradores estivessem dentro do carro e possivelmente uma terceira pessoa tenha vindo buscá-los após realizaram o assassinato.
Uma testemunha, que não quis ter o nome revelado com medo de represálias, contou que estava estudando quando ouviu dois disparos e uma freada brusca próximo a sua residência. O estudante disse que imediatamente foi verificar o que estava acontecendo na via e avistou um veículo preto, de características não identificadas, saindo em alta velocidade do local de onde ocorreram os disparos.
O taxista Francisco Pereira, 60, contou que o táxi onde ocorreu o crime pertencia a sua empresa, cujo nome não foi revelado. O mesmo informou que há cerca de cinco meses a dupla alugava o carro pagando uma quantia de R$ 132 a diária para fazer lotação nas áreas da Bola da Suframa ao Centro.
Uma pessoa que informou conhecer as vítimas, e que pediu para ter a identidade reservada, revelou que os dois irmãos eram envolvidos com o tráfico de drogas. A fonte informou que eles usavam o táxi para realizar negociações ligadas ao tráfico.

Um comentário:

  1. Se você não sabe, não comente, pois os rapazes não tinham nenhum envolvimento com droga...

    Quer ibope, vai pousar para Playboy

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.