terça-feira, 27 de dezembro de 2011

946 já pessoas leram essa noticia

Tragédia da Rui Barbosa: Laudo é concluído, delegado Paixão fala hoje sobre caso 


"O CPC já conclui o laudo, mas delegado Luís Paixão responsável pelo caso só divulgará informações nesta terça"

Tragédia na Rui Barbosa: Laudo é concluídoDe acordo com a gerente do Centro de Perícia Científica (CPC) Stael Rejane, o laudo sobre o acidente que ocorreu no dia 13 de dezembro, envolvendo o microônibus já foi concluído.
Stael afirmou que o documento foi encaminhado ao delegado Luiz Paixão, responsável pelo inquérito policial e somente ele pode divulgar o resultado da perícia.
No ocorrido, o motorista Olavo Moreira do Nascimento alegou em depoimento que houve falha mecânico, ficou detido por 48h no setor de triagem e só foi libertado após pagar fiança, que a princípio foi determinada em 40 salários mínimos e depois reduzida para R$ 3.000, 00 devido a situação financeira do motorista. Sobre o resultado do laudo, o delgado  Luís Paixoa explicou que só falará sobre o caso nesta terça-feira (27).  No acidente que  atropelou três pessoas no cruzamento das Avenidas Rui Barbosa e São Sebastião, o Micro onibus ao bater no muro de uma residência fez logo duas vítimas, Gleiciane Barbosa Vieira de 29 anos e Aparecida Oliveira Coelho de 57 morreram no local. Os corpos só foram retirados debaixo do microônibus quase duas horas depois do acidente. A terceira vítima Maria Conceição Carvalho de Almeida, 56 anos, foi levada com vida para o Hospital Municipal, mas não resistiu. Com informações de No Tapajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.