terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Novo Capitulo
Evangelico acusado de corrupção cai em Belterra

" Agora os vereadores que a cassação de Irmão Ademar"  
 
Irmão Ademar alvo dos vereadores
Após muita lengalenga, 7 dos 9 vereadores da Cãmara de Belterra, município a cerca de 48 quilômetros de Santarém enfim derrubou o vereador evangélico conhecido como irmão Ademar.
Sem a presença do presidente da Câmara, Vereador irmão Ademar (PT), vereadores Betão, Laura, Mico, Ulisses , Reginaldo Lobo, Dr. Macedo, Malú e Nilda Paixão, realizaram a sessão extraordinária nesta terça-feira(27), e aprovaram o afastamento do presidente do cargo.
Com afastamento do agora ex – presidente Ademar (PT), a vereadora Nilda Paixão ex- PT agora PSD, assumiu o legislativo belterrense.
Apesar de não ser uma decisão em definitivo, já que irmão  Ademar deve recorrer da decisão, os vereadores já preparam pedido de cassação do vereador por uma serie de irregularidades.
Quem também está na mira do legislativo é a vereadora Zelma por pratica também de corrupção, sendo ela quando esteve como secretária de saúde do município, ela teria realizado um festival de irregularidades.
Irmão Ademar Também pode ser cassado por quebra de decoro parlamentar 
Irmão Ademar já teria entrado com uma liminar que derruba o mandado de segurança, que o obrigava a colocar seu pedido de afastamento em votação. Essa ainda é uma briga para inúmeros capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.