terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Traidor o seu dia vai CHEGAR!

Simão Jatene assume posição e diz NÃO Tapajós e Carajás!

" Ele banca e lidera a campanha do NÂO, fato que revolta ainda mais a população das duas regiões. No Pará, o caos é total".

Simão Jatene motra sua GARRA!
Ao assumir publicamente em rede nacional sua posição contrária à criação de dois novos Estados com o desmembramento do Pará, o governador tucano Simão Jatene dá um importante passo para sepultar as suas chances de reeleição. Ao sair do papel de magistrado da situação, o governador parece acreditar que o "Não" vai mesmo vencer e que ele pode faturar politicamente com isso. Ação temerária, para dizer o mínimo, quando cerca de 40% dos eleitores são favoráveis à divisão e podem desenvolver uma rejeição à Jatene por causa do seu posicionamento pelo Não.

Também está ficando claro para o eleitor que Jatene lidera pessoalmente a campanha do "Não". O principal articulador político das frentes contrárias é o deputado Zenaldo Coutinho, que era o Chefe da Casa Civil de Jatene. A agência de publicidade que faz a campanha do Não é a Griffo, que fez a campanha vitoriosa de Jatene e tem as maiores contas do governo. Aliás, tenho curiosidade em saber quem vai pagar a agência. Jatene também deu ordens para que os funcionários de confiança não se manifestassem a favor do "Sim". Em muitas repartições, chega a ser obrigatório o uso de adesivos e outros materiais da campanha do "Não e não". 
Jatene nada fez, seu governo éum desastre total
À frente de um governo que até agora não disse a que veio, Jatene vem mantendo uma gestão que surpreende até mesmo os tucanos. Mandou a austeridade às favas, vem criando um nem número de secretarias supérfluas para abrigar aliados políticos de última hora e superlotou o governo com assessores para todos os gostos. Enquanto isso, o Pará continuou a ser manchete nacional por causa da morte de bebês em hospitais, estupro de menor em presídio e violência no campo. Para piorar, começaram a aparecer denúncias de irregularidades em contratos milionários do governo tucano.
Quando Ana Júlia começou o seu mandato, os tucanos paraenses gostavam de dizer que a governadora parecia um cachorro que cai do caminhão de mudanças no meio da estrada: perdida, sem saber que rumo tomar. Por ironia do destino, o capitão da nau tucana parece ter se esquecido aonde fica o leme. 
Paulo Leandro Leal.

3 comentários:

  1. ESse safado mostrou quem realmente ele é.Um dia ele vem em Santarém com essa cara de cachorro sem dono pedir voto,aí a gente vai da uma chuva de ovo nesse TRAIDOR FILHO DA P......

    ResponderExcluir
  2. caro colega axo que vc deve respeita a opiniao dos outros, e nao ver so o seu lado... Não ao estado do Tapajos esse o voto mais correto

    ResponderExcluir
  3. esta e nossa prefeita madalena mas uma vez mostra não esta junto com povo progressese diz nao ao tapajos e carajas.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.