segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Justiça diploma médico como prefeito de Monte Alegre


Foi diplomado o prefeito eleito no último pleito municipal Dr. Sérgio Monteiro(foto), o vice-prefeito Zé Costa (ambos do PT) e os quinze vereadores. A cerfimônia aconteceu no salão do júri do fórum Dr. João Tertuliano de Almeida Lins, as 19h00, sob a tutela do Meritissímo Juiz da 19ª zona eleitoral Dr. Tiago Tapajós. A vereadora France Vasconcelos – PMDB discursou em nome dos demais. Dr. Sérgio Monteiro, conclamou a todos e a todas os vereadores e vereadoras a baixarem as bandeiras politícas e unirem-se em nome da coletividade; dos menos favorecidos, que almejam um governo com igualdade social e que a partir do dia 1º de janeiro, nascerá no nosso querido município um novo tempo politíco/administrativo. Conclamou também, a união dos três poderes para que juntos caminhem rumo ao cumprimento das leis federais, estaduais e municipais; em busca de um desenvolvimento sustentável e transparente.

O salão nobre estava lotado de parentes e assessores dos eleitos e a imprensa local focalizava com ênfase o evento. Até então, era notório um clima tenso entre os representantes dos grupos politícos. O discurso (lido) pela vereadora France Vasconcelos em nome dos edis, não traduziu o pensamento ou sentimento de todos, refletiu o que pensa uma minoria , ou somente do seu grupo, provavelmente induzidos. Suas palavras, serviram apenas de reflexão aos presentes.
Após o discurso de paz e harmonia efetuado pelo prefeito recém-diplomado, voltou a reinar o clima democrático necessário à altura do evento. O evento encerrou com um saboroso coquetél ofertado aos participantes.

Um comentário:

  1. A justiça em Monte Alegre,te posição, e valoriza o Judiciario, agora a de Itaituba, amigo, processo de arrasta por meses, para um simples despacho.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.