quarta-feira, 8 de maio de 2013

Solidariedade suspeita?

Juvenil, e a mudança da Agua para o Vinho 
A simpatia do prefeito e presidente do Consórcio Belo Monte, Domingos Juvenil chamou a atenção até do polêmico blogueiro Xarope presente na manhã desta quarta-feira, 08 na sede da ACIAPA em Altamira, onde era realizado um encontro sob o PDRS-XINGU.
A atitude deixa em xeque aquilo que todo mundo futrica, de que o homem é antipático e ditador.
Há quem diga que isso foi nada mais do que os puxões de orelha dado em Juvenil pelos prefeitos da CBM, quando da confusão generalizada que quase resulta no pedido de sua cabeça.
Veja o momento em que ele gentilmente segura um guarda-chuva quando a Norte Energia fazia a entrega simbólica de veículos aos prefeitos da região.

2 comentários:

  1. Vc. Xarope e muitos outros precisam conhecer o prefeito Domingos Juvenil,é um homem amigo dos amigos,trabalhador e por demais.Nós que o conhecemos bem temos respeito e admiração por ele.

    ResponderExcluir
  2. Só se for amigo da onça, covarde, ditador, ladrão dos cofres públicos. anda perseguindo os professores pois os mesmos votaram em um outro candidato. Já demtiu vários pais de família. Amigo teu náo meu, e o Xarope não está perdendo nada em conhecer essa figura non grata

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.