segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Partida de futebol macabra termina com três mortes em Óbidos

Polícia investiga crimeA carnificina aconteceu na comunidade de Mamurú, no domingo. Polícia está investigandoShare

Uma verdadeira carnificina foi registrada no domingo (26) na comunidade de Mamurú, no município de Óbidos, na região Oeste do Pará. Um massacre entre duas famílias rivais, que terminou com três mortes, aconteceu por volta das 17h de domingo. Segundo informações de moradores, as duas famílias teriam uma rixa antiga.
A tragédia aconteceu durante uma partida de futebol feminino na referida comunidade. O adolescente Fábio Lobato, de 17 anos, foi o primeiro a ser assassinado. Logo após, os familiares do adolescente, bastante revoltados e indignados, mataram Osmar Silva e Alaison Silva, que teriam assassinado Fábio Lobato. Uma fonte informou à reportagem, que outras três pessoas foram assassinadas nesta tragédia, totalizando seis mortes, além de vários feridos.
Segundo a Polícia, ninguém foi preso até o momento, mas várias equipes policiais e do IML estão na comunidade, distante 2 horas da sede do município de Óbidos, para investigar e prender os suspeitos de ambas as famílias, bem como fazer as perícias dos corpos.
A tragédia entre as famílias chocou a população obidense e as autoridades policiais. O delegado Elinelson Silva e equipe estão empenhados em desvendar esse brutal crime.

O superintendente de Polícia Civil, delegado Gilberto Aguiar, assim que soube da tragédia, destacou uma Força Tarefa, composta por policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e da Seccional de Polícia Civil, que seguiu na manhã desta segunda-feira para o município de Óbidos, de barco e de carro, para ajudar nas investigações.
Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.