segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PREFEITO BANHA DE URUARÁ FAZ FARRA EM ALTER DO CHÃO RASGADO A WHISKY 18 ANOS E RED BUL IMPORTADO


Um flagrante feito pelo blogueiro Juscelino Campos, o JK, colocou em XEQUE A MORAL do prefeito Everton Vitoria Moreira(PDT), conhecido popularmente como BANHA,que também é presidente da AMUTS-Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém-Cuiabá.
Foi uma tremenda palhaçada, imposta pelo atual governante que na MAIOR cara de PAU não respeitou a atual crise que passa seu governo, inclusive anunciando uma demissão em massa de funcionários.
Pior, Uruará está entregue as baratas! Com uma cidade mal administrada, e com o salário do funcionalismo atrasado, cheia de mato, com as vicinais intrafegáveis, sem contar com a Saúde e Educação que passam por maus momentos.
Segundo o blogueiro, BANHA teria alugado uma  balsinha com diária de MIL reais, encheu com amigos de Brasília, gastando o dinheiro público pelas praias de Santarém. JK afirmou também que a farra era regado a muito Whisky 18 anos e Red Bull importado. Banha, que se diz evangélico, também é presidente da AMUT, Associação que integra vários prefeitos da região da Santarém-Cuiaba e Transamazônica.
Xarope pede a imediata abertura de uma CPI para investigar os gastos praticados pelo gestor fanfarrão: Veja a real situação da cidade de Uruará pessimamente administrada por Banha.

8 comentários:

  1. Parabens pela materia cpi nele

    ResponderExcluir
  2. pô meu. o cara está apenas gastando a primera parcela do decimo terceiro dele que saiu esse mês. e voces ja pensam maldade

    ResponderExcluir
  3. Isso nao tem nada aver nao sou a favor e nem contra ...mais todo mundo tem que ter sua folga..so pq ele e prefeito ele não pode mais beber wisk..e quando ele não era prefeito ele bebia também ..qual e a diferença uso nao cabe ao caso da situação da cidade de uruara

    ResponderExcluir
  4. As pessoas tem que ter em mente que inclusive as figuras públicas tbm são normais, bebem, farreiam, mas por serem justamente pessoas públicas, devem se precaver e privar de algumas luxurias para não dar falatório, ai mais prefeito de uma cidade que é totalmente caótica como Uruara, onde conheci agora neste fim de ano.

    ResponderExcluir
  5. um prefeito dessi ai vai paga tudo pra deus essi prefeito e muito corno oh as rua de uruara nao presta mais pra anda encanto esi prefeito fica curtino ai com dinhero e tudo mais as pessoa tinha qui pega eli i faz eli alimpa a frente do mercado com a boca

    ResponderExcluir
  6. preito safado dessi tinha qui pega eli i faz eli alinpa a frente do mercado com a boca corno

    ResponderExcluir
  7. eli vai paga tudo pra deus oq eli ta fazendo

    ResponderExcluir
  8. O povo merece o prefeito que tem, cidade sem esgoto,água tratada, asfalto e coleta de lixo, saúde e educação não existe e ainda tem gente defende esse mala

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.