sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Xaropada, o jogo da verdade e o “blefe” revelado pelas cartas místicas e milenares de pai Clodomilson



“Se a eleição em Santarém fosse amanhã, políticos de peso no eleitorado local, como exemplo Lira Maia não teriam chance para ser o prefeito da cidade”.


Pai Clodomilson, o internacional Babarorixá de Ogun, visitou esta semana o QG do Xarope e fez suas vidências no Tarô sobre os principais personagens da politica santarena.
Segundo ele, o cacique do Cipoal, Lirinha, apesar de dizer que é candidato ao cargo de Se
nador da República e até vice do candidato Helder Barbalho, na verdade é candidato a deputado federal. Quanto a Nélio Aguiar, não passa de uma vítima de Lirinha, que está enrolando o deputado inexperiente. Fato é que diante dos fatos, quem apostava nos políticos santarenos Antônio Rocha, Maria do Carmo Martins e no deputado federal Joaquim de Lira Maia, “Lirinha”, para prefeito, perdeu. Por conta de tantos desmandos, eles perderam suas lideranças políticas na região. Alexandre Von, que está fazendo uma péssima administração municipal, é o mais novo integrante na galeria dos “Blefados” e que perderam votos e a credibilidade dos seus leitores.
Xarope: rebatendo as energias dos "Santos" de Pai Clodomilson
O Blog do Xarope, que representa os anseios populares e reflete a vontade de grande parte da população, divulga em primeira mão a seus leitores que as conhecidas “raposas velhas” da política santarena, Maria do Carmo Martins, (PT) Antônio Rocha, (Cacique velho no PMDB), Lira Maia, “Lirinha do DEM” e o tucano Alexandre Von, atual prefeito de Santarém e que está se desgastando na política por conta dos desmandos praticados, jogando a cidade ás moscas e entregue ao lixo e aos urubus, perderam de vez seus votos e a credibilidade que tinham diante de seus leitores. 
O quadro político em Santarém, na Pérola do Tapajós que a cada dia perde seu brilho, atualmente está sem lideranças que possam expressar a vontade popular. O eleitor na hora de votar, não tem vontade nem de sair de casa, para não estragar e perder seu precioso voto.
A notícia boa é que o péssimo quadro político está se revertendo. O blog do Xarope, em conversas de bastidores, descobriu que existem grupos se articulando para assumir de verdade o posto de representantes populares na política santarena, originado da vida empresarial e com trabalho sério e muita credibilidade no seio da população santarena, que já não aguenta mais a pose, as ostentação e os abusos praticados por quem nada faz pela população. Façam suas apostas a partir de agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.