domingo, 22 de junho de 2014

Indicação de Flavio Marreiro coloca em cheque as finanças da população de Alenquer



“Quando todos pensavam que a mulher do prefeito Flávio Marreiro assumiria a secretaria de Ação Social, ele dá o pulo do gato e passa a ser secretaria de Finanças do município, pasta o qual predomina o erário publico, que aliás é uma boa bolada”.
Flávio Marreiro: atitude suspeita
Dizem as más línguas que essa é uma boa forma de “administrar” a corrupção e ajudar no enriquecimento instantâneo da família do prefeito.


Marreiro foi eleito prefeito de Alenquer como uma opção da população para acabar com os desmandos e o desvio de verbas, mas bastou assumir o cargo administrativo público para mostrar seu lado de ave de rapina, se apoderando da arrecadação do município para gastos pessoais. 
Cassado, conseguiu voltar ao cargo, por meio de Liminar jurídica. Mas de nada adiantou a opinião por que o prefeito de Alenquer prova que é um tremendo cara de Pau!!!
Alenquer se encontra totalmente abandonada, lá a cidade esta um DEUS NOS ACUDA, e até seus melhores aliados já jogam farpas contra o desmandos praticado por ele e sua dama de Ferro. 
Se a moda pega, o que vai sobrar de primeira dama envolvida em desvios públicos, vai encher o livro de recordes. Xarope está de OLHO com suas lentes biônicas.

2 comentários:

  1. A unica coisa grandiosa q tem em Alenquer e a casa desse cara de pau povo de Alenquer ta na hora d acordar

    ResponderExcluir
  2. Alenquer é um caso perdido, FLavio entregou a prefeitura na maos de OSMANDO FIGUEIREDO e ele quem manda na cidade

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.