quinta-feira, 7 de maio de 2015

VICE- PREFEITO "CAVALO VELHO" PEDE A CABEÇA DE " FUZICA" EM AVEIIRO

CAVAlLO  VELHO  QUER A CEBEÇA DE FUZICA
O Vice-prefeito da cidade de Aveiro, Luciano Sousa do Nascimento, conhecido por Cavalo Velho apresentou representação por Crimes de Responsabilidade e com Instalação Imediata da Comissão Processante e com afastamento imediato do Prefeito Olinaldo Barbosa da Silva, o Fuzica. O pedido foi feito junto Câmara Municipal de Aveiro.
Segundo o pedido encaminhado, Olinaldo Barbosa, é reincidente e que já foi processado uma vez, mais continua desafiando os poderes constituintes.
Luciano Nascimento pede que a casa afaste o prefeito por 90 dias, podendo ser prorrogado por prazo igual .
A nossa reportagem conversou com o vice-prefeito, que falou estar arrependido de ter aceitado o convite com uma pessoa que não tem palavra, sai do município e não deixa portaria para que o vice-prefeito possa trabalhar, sai do município e sequer informa para Câmara o que está fazendo ou que vai fazer.

Em 2013, o senhor Luciano ,afirma que assinou para  Olinaldo Barbosa mais de R$ 100.000,00  (Cem mil reais), só  de diárias quando se ausenta do município está ganhando diárias, a situação cada vez pior, os vereadores assistem de pé, não faz nada.  (segue anexo o conteúdo do documento).

Luciano disse a nossa reportagem que não tem mais para quem a pelar, pois, quem deveria tomar as devidas providencias e dá uma posição á população aveirense são as autoridades, e que ai está em  anexo estão as provas para quem duvidar  de quê,  ninguém respeita a nossa Lei Orgânica do Município de Aveiro.
Com informações de Lúcio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.