quinta-feira, 7 de maio de 2015

Ônibus da Borges atropela e mata na estrada de Alter do Chão, em Santarém

Populares se revoltaram com acidente e atearam fogo no ônibus, na PA-457, em Santarém (Foto: Reprodução/TV Tapajós) Um ônibus atropelou uma mulher e três crianças no final da tarde de terça-feira (6), na Rodovia Everaldo Martins (PA-457), em Santarém, oeste do Pará. Tereza da Rocha Queiroz, de 58 anos, e Ryan Kaique Pereira Queiroz, de 8 anos morreram.
Tereza ainda chegou a ser socorrida por populares, em um carro particular, mas morreu a caminho do hospital. As três crianças foram levadas em estado grave para o Pronto Socorro Municipal.
O atropelamento ocorreu por volta das 18 horas na Rodovia Estadual Everaldo Martins na comunidade do Cucurunã, segundo os relatos das testemunhas, uma senhora estava andando pela pista com três crianças devidamente reservadas ao acostamento muito próximo a pista de rolamento devido a falta de acostamento, todos iam pra igreja quando o ônibus da empresa Borges em alta velocidade que trafegava no sentido praia cidade teria pegado por trás toda a família e passado por cima de todos.
Segundo uma testemunha que a tudo assistiu as crianças caíram entre eixos e ficaram no vácuo do veículo, porém a mãe não teve a mesma sorte e foi atropelada pelos rodados do ônibus.
Após a tragédia a população revoltada com o descaso e falta de cuidado do motorista fez um verdadeiro quebra quebra no ônibus e em seguida ateou fogo no mesmo que veio a explodir.
A policia foi chamada e est[a apurando os fatos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.