segunda-feira, 4 de maio de 2015

XAROPADA: Homem que queria ser Hulk quase amputou os braços

O "sonho" de "ficar grande" por vezes é até maior que o discernimento para algumas pessoas. O segurança Romário dos Santos Alves, 25 anos, por exemplo, inspirou-se no personagem Incrível Hulk para aumentar consideravelmente os músculos dos membros superiores.
Romário, que morava em Caldas Novas, Goiás, arriscou sua vida ao aplicar uma injeção de um produto identificado como Synthol, um composto de óleo mineral, em seus braços até aumentar 43 cm de seus bíceps. Como reação à aplicação da "bomba", além dos braços em formato no mínimo inusitado para seres humanos, ele passou a ter graves problemas de saúde e conviver com o risco de amputá-los. "Eu quero que outras pessoas vejam os perigos que passei, eu poderia ter morrido só porque eu queria músculos maiores", relatou Romário.
Homem que queria ser Hulk quase amputou os braços (Foto: Pedro Ladeira/Barcroft USA)Ele tornou-se obcecado com o composto depois de se mudar de sua cidade natal para Goiânia, há três anos. Ele disse: "Eu vi alguns caras realmente grandes no ginásio, com braços enormes, e comecei a fazer amizade com eles. Eles me apresentaram o Synthol, e eu fiquei tão animado com os resultados que perdi o controle".
É ainda o ex-segurança que conta: "Meus músculos começaram a solidificar e eu não conseguia nem injetar em meus braços, eles pareciam rochas. Eu decidi que a única coisa que eu podia fazer era comprar agulhas usadas em touros, pois não há agulhas mais fortes que essas. Sei que parece estúpido, mas eu estava viciado", descreveu.
Sua esposa, Marisângela Marinho, de 22 anos, estranhamente afirmou que não sabia sobre sua prática. Depois que
ela descobriu a verdade, deixou claro que ele tinha que escolher entre sua relação e o Synthol.
Reações no organismo e nas ruas
Os problemas causados pelo uso do produto para Romário chegaram às ruas de sua cidade e também em Goiânia, para onde se mudou. Com as reações negativas das pessoas na rua fizeram sua saúde mental deteriorar.

Além disso, o enchimento começou a lhe causar dor constante e ele quase sofreu insuficiência renal, devido às toxinas no produto. Um médico chegou a dizer que o único jeito de reverter seus problemas, era amputando seus braços. "Minha esposa e eu choramos muito. Graças a Deus o médico me disse que eles não precisariam mais amputar, podendo remover o Synthol que tinha se solidificado em meus braços".
Ele ainda tem ambições de se tornar um fisiculturista profissional, mas tem o compromisso de não usar drogas. "Eu me arrependo muito. A minha ambição ainda é se tornar um fisiculturista, mas eu tenho um longo caminho a percorrer. Eu sei que vou alcançá-lo de forma limpa", finalizou.
Blog do Xarope com informações do portal Jornal Ciência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.