quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Empresa contratada pela Norte Energia aplicar calote em Altamira

Resultado de imagem para obras hidrelétrica de belo monte A reclamação é geral relacionada ao calote aplicado pela empresa URB TOPO. Diariamente, filas de cobradores se amontoam em frente à sede da empresa, mas segundo os empresários, de nada adianta, porque ninguém recebe pagamento nenhum. Eles reforçam que o calote é total.
Diversas denúncias sobre a falta de pagamento de uma empresa terceirizada pela Norte Energia a vários empresários de Altamira, vieram à tona, nesta semana. Segundo os empresários, a Norte Energia S/A, através do seu superintendente de Altamira, Dr. Arlindo, contratou a empresa URB TOPO ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA, portadora do CNPJ nº 17.462.219/000-05, com sede em Contagem (Minas Gerais) para efetuar algumas obras das condicionantes da Hidrelétrica de Belo Monte, porém, a empresa não está pagando seus fornecedores.
Nos últimos meses, proprietários de postos de combustíveis, restaurantes, entre outros pontos comerciais, afirmam que ficaram sem receber o dinheiro equivalente aos produtos vendidos a URB TOPO. Os empresários apelam para o bom senso da Norte Energia, para que busque contato com a URB TOPO, para que a referida firma pague o que deve ao comércio de Altamira.


A reclamação é geral relacionada ao calote aplicado pela empresa URB TOPO. Diariamente, filas de cobradores se amontoam em frente à sede da empresa, mas segundo os empresários, de nada adianta, porque ninguém recebe pagamento nenhum. Eles reforçam que o calote é total.
Nossa reportagem entrou em contato com o superintendente da Norte Energia em Altamira, Dr. Arlindo. Na ocasião, ele nos informou que até o momento não estava a par da situação, mas que iria entrar em contato com a empresa URB TOPO para que esse problema seja solucionado. Dr. Arlindo disse que a Norte Energia está honrando com todos os acordos que fez não só com a URB TOPO, mas com todas as empresas contratadas para serviços terceirizados.
Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.