terça-feira, 8 de novembro de 2016

Vereador Marquinho denuncia suspeita nos recursos do PDRSXINGU em Altamira



Por Carlos Cruz direto da redação
Agência de Notícias Destak
Marquinho: De olho na "farra" do PDRSX em Altamira
O vereador indignado quer saber onde estão sendo aplicados os recursos destinados ao Plano de desenvolvimento sustentável. O que se vê pelos quatro cantos da cidade são carrões e muita gente fazendo pose...
O vereador Marquinho(PDT), de Altamira, em contato via telefone com a redação do Blog do Xarope, mostrou-se surpreso com os fatos misteriosos que cercam o Plano de desenvolvimento do Xingu, PDRS XINGU. Segundo o parlamentar municipal, dos recursos destinados, nada ainda foi aplicado na cidade. Até parece que o dinheiro serviu apenas para farra dos funcionários ligados ao Plano de Desenvolvimento Sustentável do Xingu.
“A situação é tão extrema que até a Norte Energia está cobrando explicações quanto aos recursos que foram recebidos, porém nada foi aplicado”, disse o vereador por telefone. “Muita camionete rodando na cidade, mas emprego e renda, nem sinal, ninguém foi empregado nesse período”, denunciou o parlamentar.
PDRSX alvo de suspeitas
Fato é que o caso do desvio de recursos que foi denunciado pelo vereador Marquinho, de Altamira e comunicado ao Blog do Xarope, deve gerar denúncias no Ministério Público Federal, já que teria a finalidade de fomentar a economia da região, com a geração de emprego e renda, do contrário, o que se vê é, uma farra patrocinada pelo dinheiro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.