terça-feira, 12 de março de 2019

Mais um é executado em Rurópolis, os matadores ainda fazem filmagens e jogam nas redes sociais. O crime pode ter ligação com dividas do tráfico de drogas


Mateus do Nascimento Silva foi assassinado a cerca de 3 quilômetros da sede do município, em um local conhecido como “lixão municipal”. 
Ele foi encontrado com cerca de 5 tiros, a maioria na cabeça. A cena foi registrada pelo próprio celular dos executores, tudo no estilo facção PCC. 
Rurópolis, é situado a cerca de 218 quilômetros do município de Santarém, no entroncamento das rodovias Santarém-Cuiabá, e Transamazônica, e vem sendo uma das cidades mais violentas da região. A maioria com requinte de crueldade. 
Resultado de imagem para jovem é executado em Rurópolis
Mateus foi encontrado jogado no lixão municipal
De acordo com as informações do Major Joselde, comandante do Quartel da PM em Rurópolis, a Policia Militar após ser comunicada que tinha um corpo, foi até o local e comprovou o fato. 
O comandante explicou que no momento que a PM estava fazendo coletas das informações no local, souberam que um vídeo vinha circulando nas redes sociais, e que um dos executores tinha uma tatuagem no braço, fato que fez com que a polícia chegasse ao elemento de prenome Emerson. A polícia ainda chegou a ir na residência do acusado, que não foi encontrado, e que em seguida o mesmo foi até ao quartel da PM se apresentar. 
Diante das fortes suspeitas, o comando da PM encaminhou Emerson para o delegado Ariosvaldo Vital. 
O Blog do Xarope chegou a se aprofundar nas investigações, e descobriu que Emerson teria aprontado uma “casinha” para Mateus, como se diz na gíria. Os dois eram amigos desde pequeno. No dia do crime, Mateus e Emerson foi visto em um torneio de futebol. 
Outra informação, é de que um carro participou na ação do crime, e que a execução de Mateus teria ligações com dividas de tráfico. 
No Vídeo é possível ver que a vítima antes de ser executada ainda é obrigado a se ajoelhar, em seguida tenta explicar alguma coisa para os assassinos, que em seguida é alvejado com vários tiros na cabeça. 
Rurópolis fica entre três municípios polos, Santarém, Itaituba e Altamira, com saídas por todos os lados, ligações que facilita passagens para vários estados do Brasil. Sendo sem dúvida alvo de passagens de grandes traficantes da região.
Resultado de imagem para entroncamento de ruropolis
Município de Rurópolis deve está servindo de Rota para o Tráfico de drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.