quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Mais um corpo é encontrado na Praia do Sapo, em Itaituba

Cadáver foi encontrado na manhã desta terça-feira (14), e encaminhado para o IML. Assim como o primeiro corpo, achado na tarde de ontem, não há identificação da vítima.
Por: Moisés Sodré
Itaituba é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à Mesorregião do Sudoeste Paraense. É o décimo quarto município mais populoso do estado e um dos principais centros econômicos do oeste paraense. Possui o décimo terceiro maior produto interno bruto no estado. A cidade é considerada de médio porte, e uma das cidades que apresentam crescimento econômico acelerado no interior do Brasil, além de ser destaque nos vestibulares regionais, estaduais e nacionais, e no ensino da música.
Corpo foi o segundo encontrado na localidade. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)
Mais um corpo do sexo masculino foi encontrado às margens do Rio Tapajós, no trecho próximo a Praia do Sapo, em Itaituba, região sudoeste do Estado, na manhã desta terça-feira (14), por volta das 08h30. Este é o segundo corpo encontrado na área em menos de 24h. Ainda não há informações sobre a identificação de nenhuma das vítimas.

Corpo foi localizado na manhã desta terça-feria (14). (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)
Segundo informações apuradas, os dois casos podem ter ligação. Uma das hipóteses é que as vítimas estariam ingerindo bebida alcoólica durante pesca no local, onde um dos homem veio a se afogar e outro tentou ajudar. Há também suspeita de que os corpos possam ter sido desovados no local.
Na cueca de uma das vítimas foi encontrado um cartão da Caixa Econômica Federal, em nome Raimundo Muniz Palheta N. Contudo, ainda não foi localizado nenhum documento que comprove a verdadeira identidade dos cadáveres. Por isso, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) tentam localizar parentes para que seja feito o reconhecimento.
Corpo encontrado na tarde de segunda (13). (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)
O corpo encontrado na tarde de ontem (13), estava em avançado estado de decomposição, provavelmente já estava morto há mais de 24 horas. A vítima tinha ferimentos no corpo, mas ainda não se sabe se foi de algum objeto cortante ou de animais", segundo informou o Corpo de Bombeiros.
Os dois casos foram registrados na 19ª Seccional de Polícia Civil, que abriu um inquérito para apurar os fatos.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.