sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Assassino da professora Nice é condenado a 22 anos de prisão em Moju


Terminou na noite desta quinta-feira, 11, o julgamento de Adval Salgado Portugal, de 28 anos, acusado de matar a professora Eunice Medeiros, mais conhecida como "Nice", na cidade de Moju, nordeste paraense.
O júri popular condenou Adval a 22 anos de prisão, em regime fechado pelo assassinato da professora em 11 de dezembro de 2020. Adval foi condenado por homicídio, furto e ocultação de cadáver.

O júri teve início às 9h da manhã e a sentença saiu por volta das 21h de hoje.

Relembre o caso

No dia 14 de dezembro de 2020, o corpo da professora Eunice Medeiros foi encontrado por populares em uma cova rasa. A remoção foi feita por equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil e do Centro de Perícias Renato Chaves. O cadáver foi transportado para Belém no mesmo dia, onde foi submetido a análise papiloscópica comprovando a identificação.

De acordo com os laudos de necropsia e da perícia realizados no local do crime, a professora Nice foi estrangulada e também agredida por Adval, através do uso de um objeto perfurocortante, que chegou a causar hemorragia no pulmão esquerdo da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.