sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Venda de bebidas alcoólicas é liberada nos estádios do Pará


A Federação Paraense de Futebol (FPF) atualizou o protocolo de retorno do público aos estádios do Pará e incluiu a liberação da venda de bebidas alcoólicas dentro das praças esportivas. O novo documento foi divulgado nesta sexta-feira, 12.
De acordo com a atualização, está liberada a venda de cervejas dentro dos estádios por parte dos vendedores ambulantes, para evitar o deslocamento dos torcedores aos bares que ficam na parte interna das praças esportivas. Além disso, a recomendação é para que esta venda seja encerrada aos 10 minutos do segundo tempo de cada partida e que não o produto seja repassado ao consumidor por meio de copos plásticos.

A liberação da venda dentro dos estádios era uma reclamação constante dos clubes. Em consenso, eles pediam que fosse retomada a comercialização de bebidas alcoólicas durante os jogos porque, segundo os clubes, isso estava influenciando na presença dos torcedores aos estádios.

Outro ponto que consta no documento divulgado pela FPF é a proibição de torcedores visitantes aos jogos. Embora a CBF já tenha sinalizado ser a favor do retorno dos visitantes às arquibancadas, a Federação Paraense de Futebol segue com a proibição nos estádios do Pará.



com informações romanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.