sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Menor de 17 anos sofre tentativa de homicídio em Creporizão, região garimpeira de Itaituba


A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12), por volta das 03h45, na comunidade de Crepurizão, região garimpeira de Itaituba. Segundo informações, a acusada de cometer o crime é uma mulher identificada pelo apelido "Docinho", que desejava comprar entorpecentes.
De acordo com informações, um homem, identificado como Wesley Marlon Coelho, foi até o Posto Policial Destacado (PPD) e comunicou aos militares que uma mulher, conhecida por “Docinho”, foi em sua residência querendo comprar entorpecente, e o mesmo informou que não vendia droga, entretanto, ela insistiu.

Logo em seguida, o menor, identificado pelas iniciais D.S.S., de 17 anos, teria pedido para que “Docinho” se retirasse do local, pois ele queria dormir. Pelo fato de “Docinho” não ter gostado da reclamação, alterou-se e de posse de uma arma branca, “faca”, desferiu um golpe na altura do peito do lado direito no menor.
Após o comunicado de Wesley, uma guarnição da Polícia foi até o local e prestou socorro à vítima que, posteriormente, foi conduzida ao posto de saúde da comunidade para atendimentos médicos. Conforme a médica, Libet Diaz, a facada perfurou o pulmãos do menor, devido a isso, seu estado de saúde é grave.

Como a comunidade não possui meios para transporte ambulatório, foi solicitado apoio do Secretário de Saúde, Iamax Prado, e do Sub-Prefeito da comunidade, para que os policiais CB’s J. Batista, Erasmo, acompanhados da Enfermeira Pamela, fizessem o deslocamento da vítima para o Distrito de Moraes Almeida, que posteriormente seguirá para o município de Itaituba para o Hospital Regional do Tapajós.

Os policiais militares ainda fizeram várias diligências para tentar localizar a acusada, mas a mesma já havia tomado rumo ignorado.

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.