terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Preso disse que matou para não manter relações sexuais



John Wesley de Almeida Viana, de 22 anos, foi preso, no domingo (16), pela 19ª Seccional de Polícia Civil e confessou ser o autor do crime contra o jovem Matheus Cavalcante Cunha, de 22 anos.

O caso aconteceu no último dia 9, em uma propriedade particular na estrada de Bis, em Itaituba, sudoeste do Pará.

O corpo da vítima foi encontrado parcialmente dentro de uma caixa d’água cheia. Da cintura para cima, o corpo estava dentro da água e da cintura para baixo o corpo estava fora da água. A bermuda do jovem estava abaixada

Durante o depoimento, John disse que matou Matheus aplicando um mata-leão e, logo em seguida, o afogando em uma caixa d’água.

Ele contou que cometeu o crime para não manter relação sexual com a vítima.

A motocicleta da vítima foi encontrada com um outro homem, identificado como Vitor Hugo, que também foi levado para a delegacia.

Vitor relatou que John teria pedido para ele guardar a motocicleta e afirmou que John confessou que teria matado Matheus e levado a moto e mais dois celulares. Após prestar depoimento, ele foi liberado pelo delegado.

Uma denúncia anônima sobre a moto ajudou a polícia a chegar até o suspeito.

*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*

com informações DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.