segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Homem é assassinado a tiros após registrar Boletim de Ocorrência no município de Marabá



Na tarde desta segunda-feira, 17, um assassinato foi registrado no município de Marabá, região nordeste do estado. O crime aconteceu nas proximidades da feira coberta do Bairro das Laranjeiras, Núcleo Cidade Nova. A vítima foi identificada como José Orlando Ferreira da Silva, de 41 anos, que era morador da Vila Santa Fé, zona rural de Marabá. Ele tinha acabado de registrar um Boletim de Ocorrência sobre o roubo de uma motocicleta.

Segundo informações da esposa de José Orlando, Santana Pereira da Silva, que estava com ele no momento do crime. Santana contou que dois estavam juntos caminhando pela rua, e ela reclamou do calor e foi para a sombra, momento em que escutou os tiros e viu uma pessoa fugindo de moto. “Foi tudo muito rápido”, resumiu.

Santana disse que é casada há 17 anos com José Orlando e que ele não tinha rixa com ninguém que ela conheça, por isso não tem suspeitos da autoria do crime. Ele informou também que eles tinham quatro filhos, dois casais, que agora estão órfãos de pai.

Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local pouco tempo depois do assassinato e isolou a área para o trabalho de levantamento cadavérico do Instituto Médico Legal (IML) e para os primeiros passos da investigação por parte de policiais da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*

Com informações do Correio de Carajás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.