segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

1° ciclo de oficinas de 2022 do Acessuas Trabalho será realizado no dia 14 de fevereiro

Celsa Brito a frente dos trabalhos da Ação Social em Santarém
Evento visa atender 45 usuários dos serviços socioassistenciais em situação de vulnerabilidade social ou econômica.
A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), e o Programa Acessuas Trabalho, inicia na próxima segunda-feira (14), a partir das 14h, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Urumari o 1° ciclo de oficinas de 2022.
As oficinas tem como objetivo despertar, orientar e aproximar os usuários atendidos pela Política de Assistência Social ao mundo do trabalho. Além de identificar e desenvolver suas habilidades, para que fortaleçam nos usuários sua autoestima e que estes se reconheçam como agentes de transformação de sua própria trajetória pessoal e profissional.
A atividade se estenderá ao longo do mês de fevereiro, encerrando dia 25, e visa atender 45 usuários dos serviços socioassistenciais em situação de vulnerabilidade social ou econômica, encaminhados pelo Cras Urumari que passaram por atendimento individualizado pela equipe técnica do Programa Acessuas. Estes usuários posteriormente serão encaminhados para oportunidade de qualificação.
Cada semana 15 usuários estarão participando das oficinas.
(Blog do Xarope via Geisa de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.