segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Suspeito de tráfico interestadual é preso no sul do Pará


Existem informações de que “Cigano” integra uma organização criminosa interestadual que atua em Santana do Araguaia (PA), Vila Rica (MT) e Confresa (MT).
Organização criminosa é um grupo de quatro ou mais pessoas associadas, que tem uma estrutura ordenada e possui uma articulação para a divisão de tarefas, com o objetivo de obter qualquer tipo de vantagem, de natureza delituosa ou que resultam em infrações penais, conforme a Lei nº 12.850/2013, artigo 1º.
O suspeito Carlos Samuel América de Castro, vulgo “Cigano”, de 20 anos, foi preso durante rondas preventivas e ostensivas no sábado (5), no município de Santana do Araguaia, sul do Pará.
Após ser revistado foi encontrado com o homem, 7,3 gramas de entorpecentes, sendo 6 gramas de cocaína e 1,3 gramas de crack, e R$ 285 em seus bolsos. Ao ser interrogado Carlos Samuel indicou o local que residia, onde aparentemente era um ponto de encontro dos suspeitos, os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira no local.
Existem informações de que “Cigano” integra uma organização criminosa interestadual que atua em Santana do Araguaia (PA), Vila Rica (MT) e Confresa (MT). O rapaz também é suspeito de ter participado do homicídio de acerto de contas contra a vítima Fernando Oliveira, no dia 19 de janeiro deste ano.
O assassinato do rapaz teve a participação de vulgo Zoião, vulgo Gabi, vulgo Careca e vulgo Cigano que foi preso ontem durante as rondas.
O jovem “Cigano”, suspeito de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e possível participação em um homicídio, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia para os procedimentos cabíveis. (Sandra Regina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.