terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

Homem é preso em flagrante por uso de documento falso em Redenção

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Redenção e com o apoio da Delegacia de Conflitos Agrários de Redenção, cumpriu dois mandados de prisão preventiva pelos crimes de roubo majorado e homicídio qualificado, nesta segunda-feira (27).

Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Redenção e iniciadas as diligências da operação 'Cumpra-se!' com o intuito de capturar o indivíduo, que foi localizado pela equipe policial e apresentou um documento de identificação falso, momento em que recebeu voz de prisão em flagrante por uso de documento falso.
Os policiais civis conduziram o homem até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários e ele está à disposição da Justiça.A operação “Cumpra-se!” foi elaborada com o objetivo principal de dar cumprimento a mandados de prisão pendentes, pela prática de crimes contra a vida e outras atividades ilegais de maior gravidade.
Fonte : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.