Um adolescente foi apreendido na noite desta quinta-feira (3), em Santarém, após comprar um celular avaliado em R$ 2,5 mil usando notas falsas. Durante a ação, ele ainda tentou fugir da Polícia Militar em alta velocidade, colocando em risco pedestres e motoristas.
De acordo com a PM, o dono do aparelho percebeu que havia sido enganado e iniciou uma perseguição ao suspeito, que estava na companhia de dois homens.
A dupla conseguiu fugir, mas o adolescente foi alcançado no momento em que uma viatura passava pelo local.
Os policiais deram ordem de parada, mas o jovem desobedeceu e saiu dirigindo em alta velocidade pelo bairro Santarezinho, praticando direção perigosa e chegando a tentar atropelar os militares.
Após a perseguição, ele foi interceptado e apreendido.
Dentro do veículo conduzido pelo adolescente, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e recuperaram o celular, além das notas falsas e outros pertences.
Ainda segundo a polícia, o carro usado pelo adolescente já havia sido identificado em outras ocorrências criminosas na cidade, incluindo assaltos.
O jovem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.
Fonte : Giro Portal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.