As vítimas trabalhavam na duplicação da BR-163
Na tarde desta quarta-feira (10), três operários que atuavam na duplicação da BR-163, no trecho entre Lucas do Rio Verde e Sorriso (MT), perderam a vida após serem esmagados por um rolo compactador.
As vítimas foram identificadas como Iury Suellington Andrade da Silva, Francisco de Albuquerque Silva e Jordel Freitas Cupertino dos Anjos.
Segundo informações da concessionária Nova Rota do Oeste, responsável pela rodovia, o acidente ocorreu enquanto os trabalhadores executavam serviços de pavimentação.
Dois deles morreram no local, e o terceiro chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para realizar os procedimentos de investigação e perícia.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames de necropsia.
Em nota oficial, a Nova Rota do Oeste lamentou profundamente o ocorrido, expressando solidariedade às famílias e amigos das vítimas. A concessionária também afirmou estar colaborando com as autoridades e que abrirá uma investigação interna para apurar os fatos.
O Governo de Mato Grosso também se manifestou, prestando condolências aos familiares e colegas dos trabalhadores terceirizados envolvidos na obra.
O Executivo estadual reforçou que as equipes de resgate foram mobilizadas imediatamente após o acidente, mas infelizmente não foi possível salvar a terceira vítima.
As causas do acidente seguem sob investigação da Polícia Judiciária Civil.
Fonte : Gazeta Real
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.